sábado, 30 de junho de 2012


Sorriso

Por favor, pode entrar sem pedir licença eu não me importo não, vem se aconchegue vamos bater um papo de horas a tanto tempo eu tenho te esperado.
Seja involuntário, me tire o ar, me faça sentir aquela sensação de paz e realização como só você sabe.
Mais seja eterno, por favor, a tantas coisas que andam sendo vazias na minha vida, me preencha me estufe, seja sempre humilde, repentino  e verdadeiro.
Envolva mais pessoas, ou seja, o motivo pra algumas pessoas se sentirem felizes também, compartilhe os momentos bons e até os ruins por que não? Você sabe que pode modificar meu dia e o de outras pessoas também.
Não viva em vão!
E deixo aqui esse trecho da bíblia que explica como os relacionamentos e o amor devem ser vistos, gente não tenha medo do amor pois é ele que transforma uma vida em preto  e branco em um arco-íris ;).

O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário