quarta-feira, 4 de julho de 2012


Dona da desordem

Algumas coisas se tornam irrelevantes mesmo que você seja uma pessoa iper compreensiva não dá pra fechar os olhos pra tudo, você atura até a sua paciência estourar e daí pra frente à vida começa regada de indiretas.
A vida é assim mesmo uns não vão gostar da tua roupa, outros não vão aturar teu sorriso, e outros se intimidaram com suas idéias “REVOLUCIONÁRIAS”, tudo é uma questão de aparência ou você aceita os que eles te impõem de cabeça baixa se culpando por ser o que você é ou simplesmente se revolta com o mundo e ganha mais uma dúzia de inimigos simpáticos que só te falam um “OI” por que você infelizmente respira o mesmo ar que eles.
Te desenham em um rabisco e te apresentam com aquele desenho sem forma, te acrescentam algumas palavras contam algumas histórias que escutaram por aí, dão mais uma pitadinha de desprezo ... Pronto nasceu uma imagem sua que você realmente não é!
E lá vai você batalhar pra reverter à situação se chateia, esperneia, chora e pensa:
DANE-SE eu sei quem sou não preciso deles e lá dentro do seu coração apertado mais um pedacinho de felicidade se esconde, por que infelizmente quanto mais cultivamos o desamor é isso que recebemos NADA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário