sexta-feira, 6 de julho de 2012


Rascunhos de uma história...

Lápis, papel, Borracha...

Coração lagrima, desilusão..

Começo, meio e fim?

Algumas coisas são tão obvias, tão relevantes e tão dolorosas..
Malditas mudanças essa faxina mental que ocorre com todos que de alguma forma tentam coisas novas sempre nos levam a refletir sobre coisas como; o que queremos o que falamos e quais atitudes a serem tomadas.
Às vezes só o que se deseja é o silencio, ser atacado por ser inocente, por ser tanta coisa que infelizmente nem sabe o porquê de ser.
E você deseja o céu e ganha às estrelas, deseja a paz e ganha o sorriso, deseja o amor e ganha carinho e mesmo assim ainda depois disso tudo se pergunta será que eu mereço?
Cada um é responsável por aquilo que cativa, às vezes é difícil ser a gente mesmo perto de algumas realidades que não são as nossas, aceitar tudo convém a você se realmente valer apena se joga menina vai, por que em um mundo sem lei, sem muito amor e pouca paz conseguir as três coisas juntas em apenas um lugar pode ter certeza você tem o maior pote de ouro do mundo e sabe que com esse monte de ladrão de sonhos espalhados , corre o risco de nem se dar conta e perder tudo até a você mesma, seja a mudança que você quer que os outros sejam, sem medo, sem por quês, apenas viva!

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário