quinta-feira, 16 de maio de 2013



Quando os sorrisos são necessários

Dia cinza e um aperto no coração a semana tem se arrastado desde o ultimo minuto que eu estive na sua presença, as horas se tornaram minha pior inimiga e esse frio que me atormenta faz com que o meu sofrimento prevaleça.
Fico no desejo dos teus lábios e das palavras que ficaram no ar que não foram pronunciadas é sobrenatural essa vontade de te ter sempre tão perto sempre tão aqui dentro do meu coração, fecho meus olhos na esperança de que a distancia diminua de que algumas coisas se apaguem da memoria, na esperança de eu não ter mais que sair por ai com tanta insegurança depois de ter achado a quem entregar realmente meu coração.
Prevaleço aqui com os olhos abertos e observado sua respiração decorando cada parte do teu corpo como se eu já não o conhecesse bem, desejando o teu abraço que sempre é tão quente e acolhedor.
Os altos e baixos desta vida humana nos mostram que estar com alguém é muito mais que um envolvimento físico, dividir a sua vida com outra pessoa é saber que o outro ser é um mundo diferente com sentimentos e desejos muitas vezes contrários aos seus mais “EU” acredito que nada acontece por acaso que não nos apaixonamos por alguém que não possa nos acrescentar algo mesmo que não permaneça conosco e que se alguém permanece e te demonstra e te faz ser melhor em tudo depois da chegada do mesmo em sua vida não a obstáculos por mais altos que sejam que não valham a pena para tornar eterna uma vida em um minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário